Serviços de limpeza e retirada de entulhos estão sendo realizados na Avenida 7 de setembro

13 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), vem realizando serviços de limpeza, roçagem e retirada de entulhos na Avenida 7 de setembro. Os trabalhos tiveram início no bairro Fonte Nova e estão seguindo em direção à Rua Cláudio Lúcio Monteiro, na área comercial.

Conforme informou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, a avenida já havia recebido esses serviços no primeiro semestre. Agora, com o fim do período chuvoso, as equipes estão retornando para realizar a limpeza.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“O trabalho de roçagem e retirada de entulhos é realizado de forma regular para manter a cidade sempre limpa. Seguimos um cronograma, e quando concluimos, retornamos ao ponto de partida para executar a limpeza e a manutenção da cidade”, destacou.

Além da Avenida 7 de setembro, as equipes também estão realizando a roçagem e retirada de entulhos na Rua Oswaldo Cruz, nas proximidades da 7 de setembro.

“Assim que concluirmos toda a extensão da Avenida 7 de Setembro, avançaremos para a Avenida Castelo Branco, no sentido Claudio Lucio Monteiro, até o bairro Fonte Nova”, concluiu o secretário.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop