Prefeitura realiza melhorias na área da Vila Olímpica que vai receber os próximos eventos do ‘Santana Cidade Junina’

14 de junho de 2023

Foto: Ailton Leite | Acervo Prefeitura de Santana.

Depois dos serviços de limpeza e manutenção na iluminação, a Vila Olímpica de Santana começou a receber nesta terça-feira, 13, um trabalho de recuperação da quadra onde ocorrerão os três próximos eventos do “Santana Cidade Junina”. A ação está sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop).

Segundo o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, foi feito um levantamento no local e constatou-se a necessidade de reparos na quadra.

Foto: Ailton Leite | Acervo Prefeitura de Santana.

“Estamos aplicando um contrapiso de concreto usinado. Optamos por esse material porque permite o uso do local após 24 horas”, destacou.

Monteiro também informou que parte da estrutura metálica para a montagem das barracas já começou a ser instalada no local.

Foto: Ailton Leite | Acervo Prefeitura de Santana.

“Enquanto trabalhamos na quadra, a estrutura metálica e os banheiros químicos estão sendo montados. Após a conclusão dos serviços na quadra, será a vez do palco e o restante da estrutura. Estamos nos esforçando para que tudo esteja concluído até a sexta-feira, quando ocorre a abertura do primeiro evento”, ressaltou.

A Vila Olímpica vai sediar o Arraiá da Tia Sebastiana na sexta-feira, 16, e no sábado, 17. Nos dias 22, 23, 24 e 25, será a vez do Forrozão do Tio Gigante. E nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, o local receberá o Festival Municipal Mojuns, encerrando a programação do Santana Cidade Junina.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação | Semop

Última modificação: 14 de junho de 2023