Economia: Prefeitura de Santana realiza o pagamento do mês de abril nesta quinta-feira, 27

27 de abril de 2023

Cumprindo com a política de valorização dos servidores, a Prefeitura de Santana realiza nesta quinta-feira, 27, o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de abril. Serão injetados na economia local e amapaense mais de R$ 17 milhões, valor bruto.

O pagamento da folha salarial dos servidores corresponde a cerca de R$ 11.129.943,65, no valor líquido. O recurso deve aquecer o comércio santanense, principalmente, após o período de pandemia onde o movimento nos estabelecimentos caiu drasticamente, gerando danos incalculáveis aos empreendedores.

Jonhwene Silva

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana