Prefeitura de Santana decreta luto oficial de três dias, em virtude do falecimento de Évely Lopes de Souza

14 de abril de 2023

O prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, decretou na tarde desta sexta-feira, 14, pelo Decreto nº 633 de 14 de abril de 2023 – PMS, luto oficial de 3 (três) dias, em razão do falecimento de Évely Lopes de Souza, de 3 (três) anos de idade baleada durante um ataque a uma igreja evangélica no último domingo, dia 9.

O fato gerou grande comoção social e na tarde desta quinta-feira, Évely não resistiu e veio a óbito.

O Decreto nº 633 de 14 de abril de 2023 – PMS estabeleceu luto oficial de 3 (três) dias.

A Prefeitura de Santana torna pública a sua mensagem de solidariedade aos familiares e amigos de Évely e destaca que é dever do poder público combater a violência e atos criminosos. Nesse sentido, o Município de Santana defende e apoia as forças de segurança e instituições responsáveis pela investigação, para que os responsáveis por esse ato criminoso sejam responsabilizados e penalizados com o rigor da lei.

Comunicação/PMS

Última modificação: 14 de abril de 2023