Ilha de Santana: Semop intensifica serviços de roçagem na localidade

3 de fevereiro de 2023

Foto: Acervo Prefeitura de Santana.

Santana se prepara para comemorar neste sábado, 04, os 265 anos de elevação do status de localidade para povoado.  Durante toda esta semana, a Prefeitura de Santana, por meio da  Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) executou uma vasta operação com serviços de roçagem e limpeza na ilha, onde acontece a programação em comemoração a data.

O secretário interino da Semop, Elson Barbosa, lembra que, essas ações fazem parte do trabalho diário da Semop, porém estão sendo intensificadas na localidade que deverá receber visitantes neste  próximo final de semana.

“São serviços que não param, durante a gestão Bala Rocha, já levamos diversas obras e ações de limpeza para a Ilha de Santana. Estamos intensificando os serviços na localidade, para comemorarmos a data com mais tranquilidade e bem-estar aos moradores”, ressaltou.

Foto: Acervo Prefeitura de Santana.

Iniciando o ano de 2023

Com ações para garantir a segurança e limpeza das vias públicas, a Semop, continua executando o processo de capina e roçagem nos principais pontos do município, incluindo o recolhimento de entulhos.

Anselmo Wanzeller

Assessor de Comunicação/Semop