Prefeitura de Santana executa serviços de limpeza e nivelamento de solo nos distritos

14 de novembro de 2022

Foto: Anselmo Wanzeller | Acervo PMS.

Para melhorar a mobilidade  e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores dos distritos,  a Prefeitura de Santana continua com os trabalhos de limpeza dos ramais e nivelamento de solo. Durante esta semana, as equipes da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) estarão em diversas regiões do município para cuidar das vias de acesso.

A primeira região a receber os serviços foi a comunidade Conceição do Maruanum, localizada no Igarapé do Lago.

Conforme o secretário da Semop, Anderson Almeida, as obras executadas nos distritos visam melhorar a vida da comunidade.

“São diversas obras de drenagem, raspagem e alargamento dos ramais que vêm sendo executadas em vários distritos para evitar possíveis transtornos as comunidades”, ressaltou.

Foto: Anselmo Wanzeller | Acervo PMS.

A equipe da Semop leva máquinas pesadas para realizar os serviços. O próximo distrito a receber as ações será o de Piaçacá.

Anselmo Wanzeller | Assessor de Comunicação Semop

Última modificação: 16 de novembro de 2022