Futebol: Prefeitura de Santana entrega uniforme e materiais esportivos para a seleção que disputa o intermunicipal 2022

8 de setembro de 2022

Nesta quarta-feira, 7, a Prefeitura de Santana fez a entrega oficial do uniforme e de materiais esportivos para os membros da comissão técnica e jogadores que irão representar a cidade no Campeonato Intermunicipal 2022. A seleção santanense joga dentro de casa nesta quinta-feira, 8, contra o time de Pracuúba.

A seleção de Santana irá jogar no campo da Associação Esportiva e Recreativa Paraíso (AERPA) e terá o apoio forte da torcida. A equipe recebeu das mãos do prefeito Sebastião Rocha, dois modelos de uniforme, chuteira, bola de futebol e luva de goleiro. O gestor está confiante no bom desempenho da equipe dona da casa:

“Estou muito confiante num bom resultado dentro de casa. A nossa gestão mostra o comprometimento com o esporte de Santana em todas as modalidades. Estamos resgatando competições que eram tradicionais como interbairros e que estavam esquecidas. Vamos fortalecer cada vez mais o esporte e tenho certeza que na estreia da seleção teremos um bom resultado”, disse.

O Intermunicipal é considerado uma das principais competições do futebol amador amapaense. Santana em 2021 foi vice-campeã e irá em busca do tetra campeonato. O secretário municipal de Esporte e Lazer Biraga Rocha, destacou a importância e do esforço para ajudar a equipe:

“Sabemos o quanto é difícil para os atletas e comissão técnica, representar o município numa competição tão importante. Ano passado já tínhamos contribuído com a equipe e esse ano aumentamos o apoio de maneira mais forte. É o mínimo que podemos fazer e confiamos que vamos estrear com o “pé-direito” no intermunicipal”, afirmou.

René Mota, presidente da Liga Desportiva de Santana, enfatizou a necessidade do apoio para que a seleção tenha um bom desempenho:

“Este ano tivemos novamente o apoio da prefeitura de Santana, só que desta vez muito mais. Desde já agradecemos a ajuda, pois sabemos que é preciso uma estrutura boa para os atletas e agora temos. Vamos em busca da vitória jogando em casa. Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar”, finalizou.

Jonhwene Silva

Assessor de Comunicação