O retorno da alegria santanense

6 de setembro de 2022

Mais uma noite de muita movimentação no corredor da alegria, na penúltima noite do Carna Santana, promovido pela Prefeitura de Municipal de Santana.

A alegria proporcionada pelo Trio elétrico e energia da atração nacional, ARAKETO, embalou o domingo dos foliões.

“Eu estou saindo pela primeira vez pós-pandemia. Perdi algumas pessoas próximas, que me acompanhavam no carnaval. Hoje eu retornei também para homenagear e celebrar a vida” afirmou a foliona, Ediane Mercedes da Cruz.

Além da diversão, o cenário foi propício também para quem queria registrar o evento que vai ficar na história de Santana. Várias pessoas com seus celulares smartphones, máquinas fotográficas e outros aparelhos do gênero aproveitaram para fotografar e filmar a magia e retorno do Carnaval Santanense.

Muito conforto numa festa bem popular onde tem de tudo para todos os gostos, inclusive, uma poderosa área de vendas de comidas e bebidas. As ruas das proximidades viraram, mais uma vez, um grande estacionamento de graça.

Nesta segunda-feira, 05, ainda terá a Pipoca do Povo, de forma gratuita. É bom aproveitar porque amanhã já vai ser dia de saudades.

Danilo Lopes

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santana