Prefeitura de Santana divulga resultado preliminar do Live Santana Cultural

30 de agosto de 2022

Foto: Acervo Prefeitura de Santana.

Acompanhe os projetos aprovados na instância preliminar.

A Prefeitura divulgou nesta terça-feira (30) o resultado preliminar do edital (004/2022/SANCULT) Live Santana Cultural, a organização do certame ficou sob os cuidados da Fundação Municipal de Cultura (SANCULT) e o propósito da ação era gerar mais visibilidade e reconhecimento aos artistas do município.

As inscrições aconteceram via internet e ofertaram mais de 200 vagas, divididas em segmentos, cujos artistas deveriam realizar uma produção audiovisual gravada de, no mínimo, 30 minutos e publicá-la. O recurso de R$ 500.000,00 para impulsionar este e o projeto Santana Fé e Tradições foi alocado pela deputada Leda Sadala.

Os documentos com a lista dos aprovados podem ser acessados logo abaixo. O prazo para a interposição de recurso inicia nesta quarta-feira, 31/08/22 e segue até às 23h59min do dia 02/09/2022. Como consta no edital, os candidatos que desejarem interpor recurso deverão comparecer, presencialmente, na sede da SANCULT, com o pedido de recurso administrativo, escrito de maneira clara, objetiva e assinada por pessoa física; ou representante legal devidamente constituído, contendo os itens e respectivas justificativas e argumentações necessárias.

Clique no link a seguir para conferir o resultado do Módulo I – Artistas Individuais

Resultado Módulo I – PF e PJ

Clique no link a seguir para conferir o resultado do Módulo II – Duplas ou Trios de Artistas Culturais

Resultado Módulo II – PF e PJ