Neste Sábado a Praça Cívica recebe a programação do Santana verão 2022

28 de julho de 2022

Neste fim de semana tem a programação de encerramento do Santana Verão 2022 que acontecerá em praças e balneários. Agora é a vez da Praça Cívica, receber o evento. A programação faz parte do Santana Verão, realizado pela Prefeitura de Santana, onde diversos artistas santanenses farão uma grande festa. O início da programação na praça está marcada para às 17h, com o corredor cultural.

Neste sábado, o show ficará por conta de Djs, grupos gospeis, apresentação de grupos culturais: (Teatro, Dança e Capoeira), comercialização de iguarias e produtos diversos, comercialização de produtos Artesanais.

PROGRAMAÇÃO:
GRUPOS DE TEATRO: Cia Teatral Lúdica (Tia Biscoito), Tio Mingau e Equipe de Bonecos, Tio Miojo e Companhia, Grupo de Teatro Anfiteatro e Cia, Grupo de Teatro Entre Palcos. Grupo de Teatro Arte Gospel.

GRUPOS DE DANÇA: Grupo Língua Solta (Balé infantil). Companhia Arlete Carvalho. Grupo de Hip Hop Super, Grupo de hip hop Libert Crew, Grupo de Hip Hop Geração Dance, Movimentos Raízes.

GRUPOS DE CAPOEIRA: Grupo de capoeira Muzenza, Grupo de capoeira Mandara, Grupo de capoeira Rumo novo, Grupo de capoeira Império do Regional, Grupo de capoeira Manancial, Grupo de capoeira Malícia, Grupo de capoeira Jussara, Grupo de Capoeira brasileira, Grupo de capoeira Mandingueiros, Grupo Arte e capoeira.

PROGRAMAÇÃO DO PALCO CENTRAL SÁBADO 30/07/2022
Apresentador oficial da programação: SIRLEY VIANA
DJ ELSON SANTOS
Atrações: BANDA EM HARMONIA, BANDA M DE MARIA, BANDA DIVINA MÚSICA, BANDA MÚSICOS ADORADORES, BANDA KAIROS, BANDA ÊXODO, BANDA CORAÇÃO DE ADORADOR, BANDA MINISTÉRIO SHALON, AS MANAS, BANDA H 7.

Éden Pacheco
Assessor de comunicação