Município de Santana abre edital para escolher mascote do Santana Verão 2022 – Circuito das águas

15 de junho de 2022

O município de Santana realiza concurso para escolher a mascote do SANTANA VERÃO 22 – Circuito das Águas. As inscrições dos desenhos iniciarão às 7h desta quarta-feira, 15, e seguirá até às 14h do dia 20 de junho. Todos os alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2022, da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, de toda rede de ensino do município, poderão participar do concurso.
A iniciativa, promovida pela Prefeitura, visa fomentar a criatividade e a disputa de melhor desenho da possível mascote do SANTANA VERÃO 22 – Circuito das Águas.
Todas as propostas enviadas de acordo com as regras de inscrições passarão inicialmente pela Comissão Julgadora, composta pela equipe da Coordenadoria de Educação Básica da Secretaria de Comunicação de Santana.
A Comissão Julgadora selecionará no mínimo 3 (três) propostas para votação popular pelas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Santana. O resultado final do concurso será publicado nas redes sociais da Prefeitura no dia 27 de junho de 2022.
Danilo Lopes

Última modificação: 15 de junho de 2022