Pavimentação asfáltica chega às avenidas Portilho de Melo Parentes e Francisco de Melo Parentes

16 de maio de 2022

A Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), seguindo cronograma de ações, contempla com pavimentação asfáltica, as avenidas Portilho de Melo Parentes e Francisco de Melo Parentes, no bairro Remédio II. As obras começaram na última segunda-feira, 09, prevista para ser concluída ainda esta semana. As duas avenidas contemplam a implantação de mais de 500 metros de pavimentação asfáltica.

A Prefeitura de Santana, na gestão Bala Rocha, desenvolve o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município, com o objetivo de garantir melhores condições de segurança e mobilidade urbana para os munícipes.

O secretário da Semop, Anderson Almeida, destacou que o investimento em pavimentação se torna necessário, pois dessa forma, vai oferecer melhores condições de mobilidade, além de um trânsito mais seguro. “Estamos trabalhando intensamente, para oferecer segurança nas vias e mobilidade urbana digna aos santanenses. As obras continuam, e a cidade vai melhorar ainda mais”, enfatizou Anderson.

A gestão Bala Rocha desenvolve o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município

As pavimentações das vias no município contam com parceria do Governo do Estado do Amapá, além de  recursos destinados de emenda de bancada federal, maioria de iniciativa do senador Davi Alcolumbre, Codefasf e Acordo de Composição de Danos (ACD).

Última modificação: 16 de maio de 2022