Prefeitura de Santana desloca homens e máquinas pesadas para realizar manutenção no ramal do Distrito de Massaranduba

26 de novembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Santana (PMS), deslocou uma equipe da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), até o Distrito de Massaranduba, na área rural da cidade, com o objetivo de realizar serviços de manutenção e recuperação nos ramais que dão acesso à comunidade. A ação será intensificada com máquinas pesadas que também foram transportadas ao local.

De acordo com o secretário de Obras da PMS, Anderson Almeida (Semop), o Distrito de Massaranduba receberá serviços mais intensos de manutenção e conservação com o objetivo de facilitar o escoamento da produção agrícola, além de garantir mais conforto, segurança e melhor trafegabilidade nas viagens.

A equipe da Semop, comandada nessa ação por João Corrêa, levou uma retroescavadeira e uma pá mecânica para realizar os serviços. Estão previstos limpeza, compactação e reconformação. O serviço inclui ainda a correção de drenagem e valeamento, para facilitar o escoamento de água nas pistas.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 26 de novembro de 2021