COMJUV firma parceria com a Escola de Samba Império do Povo, para distribuição de fantasias gratuitas

12 de novembro de 2021

A Coordenadoria Municipal de Juventude (COMJUV) estabeleceu uma parceria com a escola de samba Império do Povo, onde serão doadas fantasias para a participação da comunidade no desfile de 2022.

A Escola de Samba terá 4 alas com fantasias gratuitas, o critério para garantir a fantasia são os seguintes:

▪️Comparecer aos ensaios de canto.

▪️Participar do ensaio técnico na avenida.

▪️Cantar o samba bem alto e com muita alegria.

“O carnaval faz parte da nossa cultura, e é uma celebração muito importante que esse ano, infelizmente, devido ao Covid-19, não conseguimos comemorar. Vamos voltar às ruas ano que vem para celebrar essa data tão importante para o Brasil, então que façamos com o nosso povo.” Afirmou Yara Lorrane, Coordenadora Municipal de Juventude.

Para garantir a sua fantasia, você pode realizar sua inscrição na Casa da Juventude, que fica localizada na Rua Euclides Rodrigues, 1879.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de novembro de 2021