Prefeitura Municipal de Santana

Vias de Santana recebem manutenção asfáltica

28 de janeiro de 2021

Nesta quinta-feira, 28, o prefeito Bala Rocha, juntamente com a vice-prefeita Isabel Nogueira e o secretário de obras, Anderson Almeida, acompanharam serviços de manutenção asfáltica em vias de Santana. Os trabalhos estão concentrados na avenida 7 de setembro com Rua Tancredo Neves, bairro Paraíso.

“Fizemos uma articulação, junto ao Governo do Amapá, para que a empresa que executou o plano de mobilidade urbana pudesse fazer essa manutenção. No local, foi feito fortalecimento da base, sub-base, com colocação de camadas em brita e asfalto, o que resulta num trabalho de alta durabilidade. Além do trecho na avenida 7 de setembro, outras vias da cidade vão receber os serviços”, explicou Bala Rocha, prefeito de Santana.

 

O gestor municipal destacou ainda que o trabalho será nas vias que mais necessitam de melhorias. “Esse trabalho aqui é uma área prejudicada por alteração no asfalto. Era um grande buraco e devido as chuvas, ficou muito complicado. Estamos fazendo a correção com base, sub-base e asfalto, nessa articulação da prefeitura com a empresa e também com o Governo do Estado, mostrando que estamos trabalhando”, explicou o gestor.

Última modificação: 28 de janeiro de 2021

Comments are closed.