Trecho da Avenida Santana, entre Oswaldo Cruz e Garrastazu Médici, no Paraíso, começa a receber sinalização

2 de maio de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deu início aos serviços de sinalização na Avenida Santana, no trecho compreendido entre as ruas Oswaldo Cruz e Garrastazu Médici, no bairro Paraíso.

Os serviços fazem parte do conjunto de obras da etapa 4 para infraestrutura viária do município, incluindo trabalhos de drenagem, terraplanagem, pavimentação e recapeamento asfáltico, além da construção de calçadas e meio-fio, tanto nas vias do Staff, na Vila Amazonas, quanto na Avenida Santana. Os recursos, no valor de mais de R$ 4 milhões, são provenientes do Ministério das Cidades, com contrapartida da PMS.

Acervo Prefeitura de Santana.

Na avenida Santana, já foram executados os serviços de recapeamento asfáltico, e agora se inicia a última etapa, que consiste na sinalização horizontal (faixas de pedestres e ciclovias) e vertical (placas de sinalização). Estes trabalhos estão sendo realizados durante o período noturno, aproveitando a diminuição do fluxo de trânsito na via.

Obras no Vila Amazonas

Além disso, no bairro Vila Amazonas, as obras contemplaram drenagem, terraplanagem, pavimentação, calçadas e meio-fio nas vias do Staff.

Ailton Leite  – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 2 de maio de 2024