Semduh passa a atender de segunda a sexta-feira em novo endereço

30 de agosto de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Com o objetivo de proporcionar um espaço mais amplo e moderno para os munícipes de Santana, bem como facilitar o trabalho dos funcionários e o atendimento à população, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) mudou de endereço.

A nova sede está localizada na Avenida Santana, no Centro da cidade, próximo à Praça da Bíblia. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

O secretário Helder de Lima enfatiza a importância deste momento tanto para a gestão quanto para a população que necessitava de um local adequado para os serviços.

“Para quem conhecia a antiga Semduh, sabe que a mudança de local era fundamental para agilizar os processos e o atendimento. Agora estamos em um prédio que reúne todos os serviços, e isso facilita a vida dos nossos santanenses de forma mais prática e eficiente. Além disso, proporcionamos aos servidores um ambiente de trabalho digno”, afirmou Lima.

Acervo Prefeitura de Santana.

Serviços oferecidos na Semduh

• Alvará de Licença para Demolição
• Alvará de Licença para Construção
• Alvará de Regularização de Edificação