’Santana Casa Legal’ chega aos bairros Nova União e Mutirão

22 de outubro de 2024

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), segue com o Programa de Regularização Fundiária “Santana Casa Legal”, que vem sendo realizado desde julho de 2024. Desde o lançamento, já foram realizadas audiências públicas, cadastros socioeconômicos das famílias e visitas individuais nas residências dos bairros contemplados.

Nesta semana, a Semduh está promovendo o Plantão Social, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro no bairro Nova União e, de 25 a 27 do mesmo mês, no bairro Mutirão. Durante o plantão, as equipes contratadas pela Prefeitura estarão atendendo as famílias que ainda não realizaram o cadastro, esclarecendo dúvidas e agendando visitas domiciliares.

Rony Douglas, titular da Semduh, destacou a importância da participação da população: “É um momento crucial para tirar dúvidas sobre o Programa Santana Casa Legal. A gestão do Prefeito Bala Rocha está comprometida em mapear os bairros e levar o programa de regularização fundiária a toda a cidade. Nosso objetivo é tornar Santana mais organizada, com seus bairros devidamente regularizados.”

O atendimento do Plantão Social no bairro Nova União está sendo realizado na Creche Mauro César, na rua principal do bairro, das 15h às 20h.

Ascom Semduh
Keila S.