Prepara Santana abre turma para concurso da Polícia Militar do Pará

27 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Na última semana, o governo do Pará anunciou a realização de concurso para praças e oficiais da Polícia Militar, com um total de 4.400 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de outubro.

O “Prepara Santana”, que conta com profissionais capacitados para a preparação dos candidatos, estará oferecendo aulas focadas no edital publicado para aqueles que desejam concorrer ao certame.

Acervo Prefeitura de Santana.

Para se inscrever e garantir uma vaga na turma, os interessados devem procurar a coordenação do cursinho preparatório de segunda a sexta-feira, no período da manhã até às 11h30 e também durante a noite até às 22h.

As aulas para o concurso serão ministradas no turno da noite, das 19h às 22h.

Para mais informações, basta entrar em contato com a coordenação pelo telefone (96) 98409 7447.

Renata Rodrigues

Última modificação: 27 de setembro de 2023