Prefeitura realiza limpeza de cemitério para visitação do Dia das Mães

30 de abril de 2024

Acervo PMS.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensificou os trabalhos de roçagem e remoção de entulhos no cemitério municipal de Santana. Essas ações fazem parte dos preparativos para a visitação do Dia das Mães, que ocorre no segundo domingo de maio.

Segundo o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, os esforços foram concentrados nesta semana para assegurar a limpeza do local antes da semana que antecede a data, permitindo assim que os familiares tenham tempo para realizar qualquer tipo de serviço nas sepulturas.

Acervo PMS.

“Os trabalhos de limpeza e conservação no cemitério de Santana são mantidos ao longo do ano pela prefeitura. No entanto, em períodos próximos a datas comemorativas, como o Dia das Mães, intensificamos esses serviços para garantir que o local esteja limpo para as visitações. Antecipamos as ações precisamente para permitir que aqueles que desejam realizar serviços nas sepulturas como lavagem, pintura, entre outros, possam fazê-los antes do dia da visitação”, explicou o secretário.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 30 de abril de 2024