Prefeitura inicia aulas online em preparação para o Enem; saiba como assistir

19 de maio de 2020

Devido a situação de pandemia, as aulas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do Preparatório Municipal Gratuito de Santana, passam a ser ministradas pelo canal da Prefeitura de Santana no YouTube.

As aulas iniciaram nessa terça-feira, 19, a partir das 14h30h, com aula de redação ministrada pelo professor Mauro Silva. O link será aberto para qualquer pessoa que tenha interesse em participar. Além das aulas, os materiais didáticos utilizados pelos professores serão disponibilizados para download.

Desde 2017, o cursinho preparatório é oferecido gratuitamente para atender os jovens santanenses que não podem pagar por um cursinho particular. Santana é a única cidade do Norte a disponibilizar esse benefício através da gestão municipal.

” A prefeitura disponibilizou uma equipe de professores do cursinho preparatório para ministrar aulas online para ajudar todos aqueles que precisam estudar para o Enem ou para um concurso durante a quarentena. Vamos continuar divulgando as aulas e os próximos professores”, finalizou o coordenador do cursinho, Magno Europa.

Para assistir às aulas no canal da Prefeitura de Santana, basta clicar no link https://www.youtube.com/channel/UCX-Ue0v8r1mMBMyhOasJ3pQ , de segunda à sexta-feira, a partir das 14h.

Aula inaugural com o professor Mauro Silva, de Redação

Última modificação: 26 de setembro de 2020