Prefeitura de Santana revitaliza iluminação pública da praça do bairro Fonte Nova

5 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), concluiu os trabalhos de revitalização da iluminação pública na praça do bairro Fonte Nova. A medida trouxe mais segurança para o espaço público.

Segundo Ruan Vulcão, coordenador de iluminação pública da Semop, foram instaladas 86 luminárias de LEDs, variando entre 100 e 150 watts, proporcionando uma melhoria na qualidade da iluminação, além de aumentar a durabilidade.

“É um trabalho importante que a gestão do prefeito Bala vem realizando em diversos pontos da cidade para aprimorar a iluminação pública em Santana”, ressaltou.

Acervo Prefeitura de Santana.

Outros locais na cidade, como as praças do bairro Paraíso e do Fórum, também receberam essas ações.

“A Prefeitura já promoveu melhorias na iluminação da avenida 7 de setembro e da rua Claudio Lucio Monteiro. Além disso, o bairro Aquaville também foi contemplado”, acrescentou o coordenador.

O próximo bairro a receber aprimoramentos será o Parque das Laranjeiras com previsão de início nos próximos dias.

Ailton Leite

Assessor de comunicação/Semop