Prefeitura de Santana realiza serviços de limpeza e tapa-buracos nas vias de percurso do Círio

13 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), intensificou os serviços de roçagem, varrição e remoção de entulhos na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Essa ação tem como objetivo a manutenção da via que será percorrida pela procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que ocorrerá no próximo domingo, dia 15.

Acervo Prefeitura de Santana.

De acordo com Nildo Rodrigues, coordenador municipal de serviços urbanos da Semop, os trabalhos foram executados em toda a extensão do percurso, que vai desde a frente da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, ponto de partida da procissão, até a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

“Estamos finalizando os serviços próximo ao ponto de chegada da procissão. Realizamos roçagem, varrição das calçadas, remoção de entulhos e outros serviços, tudo para preparar o percurso para receber os fiéis”, enfatizou.

Além disso, outra ação realizada em preparação para o Círio de Nazaré foi a operação tapa-buraco nas ruas Salvador Diniz, Pastor Sozinha, Rodovia Salvador Diniz e Cláudio Lúcio Monteiro.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop