Prefeitura de Santana realiza eleição para suplente do Conselho Municipal de Educação

22 de março de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

Nesta quarta-feira, 20, os técnicos do Departamento de Acompanhamento e Regulamentação dos Conselhos de Educação, Rosilma Lobato e Eric Amim, juntamente com o Secretário Municipal Amarilson do Amaral, se reuniram para eleger um representante suplente para ocupar a vaga no Conselho Municipal de Educação (CMES), na categoria de “representante das escolas particulares do município de Santana’, em decorrência do desligamento do ex-membro do CMES, Keila Rocha.

Acervo Prefeitura de Santana.

As entidades de ensino foram convocadas para participar da eleição, no entanto, apenas uma manifestou interesse, sendo Elizabete do Socorro F. Corrêa, representante do Centro de Ensino Santa Maria (CESAM), a qual foi eleita por unanimidade. Os técnicos apresentaram a documentação que orienta e regulamenta o CMES, para que a nova conselheira esteja ciente da legislação que rege o conselho.

Renata Rodrigues
Secretaria Municipal de Educação