Prefeitura de Santana melhora iluminação da principal via do Aquaville

11 de agosto de 2023

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), realizou uma ação de melhorias na iluminação pública na via principal do loteamento Aquaville.

De acordo com o coordenador de iluminação pública da Semop, Ruan Vulcão, essa ação está integrada ao cronograma de aprimoramentos na iluminação das vias urbanas da cidade, as quais receberão luminárias de LED.

“Esta iniciativa é uma diretriz da administração municipal para toda a rede de iluminação pública do município nos próximos meses. Estamos substituindo as atuais luminárias por tecnologia LED, que apresenta maior qualidade e durabilidade”, reforçou.

Além disso, conforme o coordenador, o trabalho realizado na via do Aquaville englobou a substituição de 58 luminárias por LED, sendo 22 delas de 150W e 36 de 100W.

“Queremos destacar que esse trabalho abrangerá todo o município, onde ainda não foram trocadas as luminárias atuais pelas as de LED”, acrescentou.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop