Forrozão da Anchieta realiza abertura das festividades juninas em Santana

8 de junho de 2024

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

Abrindo o circuito junino da cidade de Santana, o forrozão da Anchieta iniciou nesta sexta-feira, 7, com diversas apresentações artísticas e 5 grupos juninos.

O evento acontece há 15 anos, se tornando uma festança tradicional na vizinhança dos moradores da Av. José de Anchieta.

“Temos muito orgulho de fazer este evento há tanto tempo e sempre ser abraçados pela comunidade. E este primeiro dia tem sido ótimo, amanhã esperamos que seja melhor ainda”, comentou a organizadora do evento, Adriana Carvalho.

Neste sábado, 8, teremos a continuação do evento com mais apresentações musicais e de quadrilhas. O Santana Cidade Junina 2024 se estende por todo mês de junho, impulsionando a economia e a cultura do município.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

“Temos que valorizar a nossa tradição e história, e o Santana Cidade Junina está aqui para isso, impulsionar a cultura e movimentar a renda de nossa cidade”, afirmou o prefeito Bala Rocha.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana