Forrozão da Anchieta: local do evento passa por serviços de limpeza

1 de junho de 2023

Arquivo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deu início, nesta quarta-feira, 31, aos trabalhos de limpeza, remoção de entulhos e manutenção na avenida José de Anchieta, entre as ruas Adálvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues.

Essas ações fazem parte das atividades programadas para o período junino nos locais que receberão o evento “Santana, cidade junina”. Conforme explicou Nildo Rodrigues, coordenador municipal de serviços urbanos da Semop, a pasta realizará diversos serviços no local.

Arquivo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“No momento, estamos realizando a roçagem e remoção de entulhos no trecho, para que o palco e as barracas possam ser montados. Além disso, temos uma equipe que está realizando reparos na iluminação pública da avenida e das vias próximas, que serão utilizadas como estacionamento durante as noites de festa”, destacou.

O “Santana, cidade junina” é um evento promovido pela prefeitura de Santana com o objetivo de valorizar as tradições juninas do município. Neste ano, o evento resgata o Forrozão da Anchieta, que por muitos anos animou o mês de junho no centro da cidade. O Forrozão da acontecerá nos dias 3 e 4 de junho.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 1 de junho de 2023