Diretora do CRAS, em Santana, recebe medalha da Marinha do Brasil

18 de novembro de 2021

Nesta semana a diretora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), recebeu a medalha e o diploma de Amigo da Marinha, pela parceria e apoio através do CRAS à Marinha do Brasil.

No mês de outubro, o Centro já havia sido reconhecido como a única instituição agraciada com a medalha e o certificado da 1ª Edição de Amigos da Capitania dos Portos do Amapá.

Gláucia França destaca a importância da parceria para o município: “Me sinto honrada em receber o certificado, como pessoa física, por duas vezes, e também representando a instituição do CRAS. Isso mostra que estamos desenvolvendo um trabalho sério e de compromisso com aqueles que mais precisam desta organização, a nossa população em vulnerabilidade social.”

O Centro atua diariamente com as famílias em vulnerabilidade social da cidade de Santana, dando assistência e serviços, inclusive fora de seu prédio, através do CRAS Volante.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 18 de novembro de 2021