Começa o agendamento para transferência de contas dos servidores municipais

19 de agosto de 2020

A Prefeitura de Santana e o Banco Santander iniciam nesta sexta-feira, 21/08, os agendamentos para o atendimento que iniciará o processo de transição de contas dos servidores da gestão municipal. A instituição financeira passará a gerir a folha de pagamento da gestão após vencer processo licitatório.

O procedimento é obrigatório e seguirá um cronograma de datas. O agendamento é online, através do link http://agendafopa.azurewebsites.net.O servidor deve acessar esse endereço eletrônico para agendar seu atendimento seguindo o cronograma abaixo:

Secretarias Início Término Horário
Secretaria de Saúde 02/Set 09/Set 08h às 16h30
Secretaria de Adm 10/Set 28/Set 08h às 16h30
Secretaria de Educação 10/Set 28/Set 08h às 16h30
Contingenciamento 29/Set 30/Set 08h às 16h30

Após agendamento

O servidor deve ir ao prédio do Cursinho Municipal Gratuito de Santana para atendimento presencial somente no dia e horário agendados pelo link. Os documentos necessários são: cópias do CPF/ RG/ Comprovante de endereço.

Pela segurança, deve-se se zelar pelo distanciamento social e o obrigatório uso da máscara de proteção.

Última modificação: 14 de setembro de 2020