’Carreta da Alegria’ chega a Santana no dia 15 de maio

14 de maio de 2024

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente, concedeu autorização ambiental para a Carreta da Alegria, que tem feito sucesso por onde passa.

A novidade chegará a Santana no próximo dia 15 de maio, percorrendo ruas e avenidas da cidade. A atração conta com personagens como o Homem-Aranha, Fofão, entre outros. A carreta possui dois andares.

O veículo se desloca em um ritmo mais lento, possibilitando não apenas a observação e interação com os personagens, mas também a apreciação da paisagem. O passeio tem duração de 30 a 40 minutos, de segunda a domingo, das 17h às 23h30, com partida na Praça do Paraíso.

“Sabemos que os munícipes gostam de novidades e não poderíamos deixar Santana de fora. Tivemos o cuidado de avaliar e fiscalizar todos os aspectos para garantir a segurança do processo de entretenimento”, destacou Sonayra Oliveira, coordenadora de Meio Ambiente.

Keila Góes
Ascom/Semduh