Cadastramento presencial do Alimento na Mesa recebe boa adesão de distritos da zona rural de Santana

19 de maio de 2021

O cadastramento presencial para auxílio alimentação de Santana, o Alimento na Mesa, segue de forma organizada nos distritos da zona rural do município até o dia 21/05 e entre os dias 24/05 a 26/05 no horário das 08h às 13h.

O formulário de inscrição entregue nos pontos presenciais é intransferível e apenas para famílias que não tem acesso ao cadastramento online, que pode ser acessado clicando aqui. Para quem está com dificuldades na inscrição do formulário digital, basta acessar as redes sociais da Prefeitura de Santana, onde há um passo a passo do que deve ser feito.

Saiba os pontos de cadastramento presencial nos distritos e zona rural:

• Distrito de Igarapé do Lago: Quadra da Escola em frente a Sede Comunitária;

• Distrito de Pirativa: Sede comunitária da Comunidade Quilombola São Raimundo de Pirativa;

• Distrito de Piaçaca: Sede da comunidade de Santo Antônio;

• Distrito da Ilha de Santana: Escola municipal Leonice Dias Anexo, Rua Uliisses Guimaraes Nº 55;

• Distrito de Anauearapucu: E.M.E.B Raimundo Monteiro, localizada no Ramal do Marrocos;

O Alimento na Mesa, distribuirá cartões vale-compras com o quantitativo de R$ 800,00 ao todo, sendo a entrega dividida em 3 parcelas, uma de R$ 300,00 e duas de R$ 250,00.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 19 de maio de 2021