Bairro Nova União recebe operação tapa-buracos

11 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está executando a operação tapa-buracos na cidade. Durante esta semana, os serviços foram direcionados para o bairro Nova União.

Conforme explicou o secretário adjunto da Semop, os trabalhos estão programados para abranger as Alamedas A, B, C e D, além da via principal do bairro. Essa iniciativa visa aprimorar a mobilidade dos moradores.

Acervo Prefeitura de Santana.

“A operação tapa-buraco tem sido um trabalho importante que busca melhorar as nossas vias, melhorando o tráfego de veículos e de pessoas, garantindo a mobilidade urbana em nossa cidade”, ressaltou o secretário.

Antes de iniciar os serviços no Nova União, a operação tapa-buracos foi realizada na travessas 1° de maio e 21 de abril, localizadas no bairro Nova Brasília.

“Realizamos nas últimas semanas, executamos o serviço tapa-buraco em vias dos bairros Parque das Laranjeiras, Fonte Nova e Paraíso”, concluiu o secretário.

Ailton Leite

Assessor de comunicação/Semop