Águia Furiosa de Santana desfila no corredor da folia

18 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Trazendo ‘A folia da mãe de Deus da piedade’ como tema do samba enredo deste ano, garantindo o título de campeã do carnaval 2024, a escola Império do povo desfilou para a população Santana, fazendo uma pequena demonstração da apresentação que foi realizada no sambódromo.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

O prefeito Bala Rocha acompanhou a escola, desfilando com a diretoria da Águia Furiosa, junto do governador Clécio Luiz, do ministro Waldez Góes e do presidente da escola, Wesley Braga, no corredor da folia. A comunidade entoou o samba enredo com muito entusiasmo e orgulho em todo o percurso. O público dos camarotes e das arquibancadas vibraram junto da Império do Povo do início ao fim do desfile.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

O carnaval de Santana é fruto da parceria da Prefeitura de Santana, Governo do Estado, Senador Davi e Liga dos Blocos de Micaretas e Carnaval (Liblomica).

Renata Rodrigues

Assessora de Comunicação