Prefeitura de Santana inicia Diagnóstico da Juventude do município

3 de julho de 2021

A Coordenadoria Municipal de Juventude de Santana (COMJUV), realizou na manhã deste sábado (03), a aplicação do Diagnóstico da Juventude, através da Ação Itinerante realizada pela Prefeitura, na Ilha de Santana.

A finalidade do diagnóstico é obter dados da juventude santanense, entender suas carências e principais demandas para, assim, a COMJUV poder aplicar os seus serviços exatamente para o que a população necessita.

“Hoje iniciamos na Ilha de Santana o diagnóstico, dialogando com jovens da comunidade, fazendo a aplicação do mesmo na escola e no campo, para conseguirmos atingir o máximo de pessoas possível.” Afirmou a Coordenadora Municipal de Juventude, Yara Lorrane.

A pesquisa será realizada em todo o território municipal, com a intenção de traçar as necessidades de acordo com as vivências e características diferentes de cada localidade.

A Ação Itinerante ainda contou com atendimento psicológico voltado especificamente para a juventude, realizado pela Comjuv.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 3 de julho de 2021