Santana segue com tapa buracos nesta terça-feira no Bairro Paraiso

5 de abril de 2021

A Prefeitura Municipal de Santana segue investindo diariamente em ações da Operação Tapa Buracos para reduzir os desconfortos sentidos pela população, causados pelos impactos das chuvas intensas na massa asfáltica da cidade. Após ação especial, ocorrida no sábado de aleluia (03), a Operação continuará na terca-feira (6).

No último fim de semana as atividades da Operação Tapa Buracos foram concentradas na Av. Coelho Neto, entre as ruas Adálvaro Alves Cavalcante e Euclides Rodrigues, no Bairro Nova Brasília.

“Intensificamos os trabalhos nessa região, pois o estado das vias estão muito críticos e, também, possui um alto fluxo de veículos, assim como outras áreas de Santana que deverão ser atendidas”, comenta o Coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semop), Doriedson Marques.

O Coordenador também informou que o trabalho irá continuar na próxima terça-feira (6), no Bairro Paraíso e segue um cronograma planejado pela Semop que inclui os bairros Fonte Nova e Parque das Laranjeiras.

Em breve a Semop irá divulgar outros trechos que serão contemplados com a Operação Tapa Buracos, realizada em parceria com o Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Estado de Transportes (Setrap).

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 5 de abril de 2021