Vacinação contra covid-19 segue durante feriado de carnaval

16 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Santana mantêm a vacinação contra a Covid-19 de idosos com idade a partir de 85 anos neste feriado de carnaval. O atendimento segue em drives que funcionam de 9h às 12h e 14h às 17h, em frente à Prefeitura e a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Remédios. Uma Central de Vacinação também foi montada na quadra da Igreja Esconderijo do Altíssimo, no bairro Nova Brasília.

Para receber a vacina, é preciso apresentar um documento de identificação, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. A vacinação dos idosos acamados ou com om mobilidade reduzida acontece exclusivamente na casa onde residem, com equipes de estratégia de saúde da família desses pacientes, após o cadastro nas unidades de saúde.

A campanha de imunização contra a COVID-19 em Santana ocorre conforme a disponibilidade das remessas de doses do Ministério da Saúde ao Estado. À medida as doses chegam, novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação contra a COVID-19 serão divulgadas pela Prefeitura de Santana. O município já imunizou 1.895 pessoas.

Comunicação / Prefeitura de Santana

Última modificação: 16 de fevereiro de 2021