
Â
A Superintendência de Trânsito e Transportes de Santana (Sttrans) atuou de forma integrada durante a realização da 1ª edição do Festival de Som Automotivo de Verão, no último domingo (2), garantindo a organização do tráfego e a segurança viária no encerramento da programação do Santana Verão 2026.
As equipes da Sttrans realizaram o controle do fluxo de veÃculos, orientaram condutores e pedestres e organizaram os desvios necessários para assegurar a mobilidade na Avenida Santana e nas vias adjacentes durante toda a programação.

A atuação dos agentes contribuiu para que o evento transcorresse de forma organizada, proporcionando maior segurança aos participantes, expositores e moradores da região. O planejamento das ações permitiu manter a fluidez do trânsito, mesmo com a grande concentração de público registrada durante o festival.
A Prefeitura de Santana destacou que o trabalho integrado da Sttrans foi fundamental para o sucesso da programação, reforçando o compromisso da gestão municipal em promover grandes eventos com organização, segurança e respeito à mobilidade urbana.
Ivina Oliveira
Assessoria de Comunicação
SEMSA
Last modified: 3 de agosto de 2026
