A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), efetuou nesta sexta-feira (29) o pagamento dos servidores municipais.
A gestão mantém o compromisso com os trabalhadores e realiza o pagamento de forma antecipada. De acordo com informações da Semad, o valor ultrapassa os 14 milhões, destinado ao pagamento da folha, recurso que será injetado na economia local e contribuirá para movimentar o comércio do município.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Santana
Last modified: 29 de agosto de 2025

