Prefeitura Municipal de Santana

Carnaval de Santana: Empreendedores capacitados garantem um carnaval seguro e organizado no município

27 de fevereiro de 2025

Acervo PMS.

Os empreendedores que irão atuar no Carnaval de Santana estão preparados para oferecer um atendimento de qualidade e garantir a segurança dos foliões. No início do corredor da folia, 70 barracas populares estarão comercializando produtos e serviços, impulsionando a economia local.

Antes de receberem autorização para trabalhar no evento, os empreendedores passaram por um processo de capacitação realizado pelo Sebrae. Durante o treinamento, adquiriram conhecimentos sobre manipulação de alimentos, atendimento ao cliente, formalização e precificação, garantindo um serviço de qualidade para os foliões.

A seleção dos empreendedores foi feita por meio de um cadastramento realizado na Central do Carnaval, seguindo critérios como ser residente de Santana, ter experiência em eventos e, preferencialmente, estar formalizado.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Robson Paes, destacou a importância desse preparo:

“Esses empreendedores estão 100% preparados para atuarem no Carnaval de Santana. Eles assinaram junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico um termo de compromisso, onde se comprometem a cumprir regras essenciais, como a proibição da venda de recipientes de vidro e o respeito ao horário de encerramento das atividades. Tudo isso para garantir que possamos ter um carnaval seguro, onde as famílias possam curtir e se divertir com tranquilidade.”

Lucas Mota
Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana

Last modified: 27 de fevereiro de 2025

Comments are closed.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo