Profissionais da Semduh participam de palestra sobre relacionamento interpessoal e atendimento ao público

25 de outubro de 2024

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) promoveu, na manhã desta sexta-feira (25), a palestra “Relacionamento Interpessoal e Atendimento ao Público”, ministrada por Elisandro Gama. O evento abordou estratégias para aprimorar o atendimento ao público e melhorar as relações entre os colaboradores, com atividades práticas e dinâmicas interativas.

“Sabemos da importância deste tipo de palestra para quem atende o público, e sempre buscamos o bem-estar de cada colaborador. Além disso, quando se recebe este tipo de informação e capacitação didaticamente, o trabalho flui melhor”, destacou Rony Douglas, secretário da Semduh.

O palestrante Elisandro Gama explicou que o objetivo é desenvolver atitudes comportamentais que facilitem o processo de interação e criação de laços no ambiente de trabalho, promovendo a reflexão e o engajamento entre as equipes.

Ascom Semduh
Keila S.