’Outubro Rosa’: Ação social em Santana oferece serviços de saúde às mulheres na quarta-feira, 30

24 de outubro de 2024

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, realizará na quarta-feira, 30 de outubro, uma ação social voltada ao público feminino. A iniciativa faz parte da campanha nacional ‘Outubro Rosa’, que visa a prevenção e o combate ao câncer de mama. As atividades acontecerão no Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), na avenida São Paulo Apóstolo, nº 272, das 08h às 12h.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

Entre os serviços disponíveis estão atendimento ginecológico, consultas com clínico geral, dentista, exames laboratoriais, vacinação, testes rápidos, spa dos pés e massoterapia. As participantes também poderão agendar previamente exames de mamografia, transvaginal e consulta com mastologista.

Para serem atendidas, as mulheres precisam levar RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e um número de contato atualizado.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação/Prefeitura de Santana