Prefeitura de Santana participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

16 de outubro de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, participou da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nesta quarta-feira, 16, no Aeroporto Internacional de Macapá. O evento foi promovido pelo Governo do Amapá.

A programação envolveu instituições como IFAP, IEPA, UNIFAP, SESI/SENAI, EMBRAPA, SETEC e UEAP, tendo como tema “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”.

O secretário adjunto de Inovação de Santana, Anselmo Lima, ressaltou a importância de debater novas tecnologias.

“Este é um evento que acontece nacionalmente, e para Santana, se fazer presente significa a agregação destas informações dentro do aspecto da inovação, já que nosso município se destaca bastante através das startups e a biotecnologia”, afirmou Anselmo.

Lucas Mota
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana