STTrans intensifica ações educativas durante a Semana Nacional de Trânsito em Santana

19 de setembro de 2024

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, que ocorre entre os dias 18 e 25 de setembro, a Prefeitura de Santana, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), realizará uma blitz educativa na próxima segunda-feira, dia 23, na Feira da Avenida Santana, às 17h.

O principal objetivo da ação é conscientizar a população sobre a importância de um trânsito seguro. Segundo o diretor de trânsito, Herinaldo Nascimento, a blitz contará com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Durante a programação, serão distribuídos panfletos informativos e dispositivos refletores, conhecidos como “olhos de gato”, especialmente voltados para ciclistas.

A Semana Nacional de Trânsito mobiliza órgãos de trânsito, promovendo um trabalho integrado para salvar vidas e melhorar a segurança nas vias.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação | Prefeitura de Santana