Caju Lab é selecionado em projeto da Secretaria Nacional de Juventude

14 de agosto de 2024

Um projeto da Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Extraordinária de Juventude (SANJUV), foi contemplado em um edital de chamamento público da Secretaria Nacional de Juventude. O CAJU Lab, inscrito no programa “Estação de Juventude”, receberá um aporte de R$ 500 mil destinado ao segmento.

O CAJU Lab tem como objetivo promover atividades culturais, tecnológicas, de educação criativa e empreendedorismo. Para a aprovação do projeto, foi necessário o empenho da equipe técnica da SANJUV para cadastrá-lo, de maneira adequada, no sistema nacional.

Na região Norte, Santana foi o único município a ser aprovado em âmbito municipal. Esse recurso poderá viabilizar melhorias em políticas públicas voltadas para a juventude da cidade.

“Eu realmente fico muito feliz por termos o CAJU Lab aprovado. Foi o único projeto municipal contemplado. Isso representa a chance de darmos continuidade às ações e garantirmos os direitos da juventude. Temos certeza de que é uma grande conquista para todos”, finalizou Yara Lorrane, Secretária Extraordinária de Juventude.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana