Semop intensifica limpeza em vários pontos da cidade

9 de agosto de 2024

ACERVO PMS.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) vem intensificando os trabalhos de roçagem e limpeza em diversos pontos da cidade. A iniciativa faz parte do cronograma de ações voltadas à manutenção e conservação de logradouros públicos.

De acordo com o coordenador de serviços urbanos da Semop, Mezaque Barbosa, as equipes da prefeitura concentram as ações no entorno da Casa da Hospitalidade, próximo à Rua Presidente Kennedy, no bairro Hospitalidade, e também na feira do bairro Nova Brasília.

ACERVO PMS.

“Esse é um trabalho que vem sendo realizado desde o início da gestão, com o objetivo de manter a cidade limpa. Esses locais recebem serviços de limpeza, roçagem e retirada de entulhos, visando a manutenção e conservação desses espaços”, frisou o coordenador.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 9 de agosto de 2024