Prefeitura de Santana prepara cemitério para o Dia dos Pais

3 de agosto de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), informa que, a partir do dia 1º de agosto até o dia 11, os serviços de construção, como mausoléu, jardineira e capela, estarão suspensos. O retorno às obras será na segunda-feira, dia 12 de agosto.

A SEMDUH destaca que os serviços de manutenção, pintura e limpeza das sepulturas poderão ser realizados diariamente, inclusive no dia 11 de agosto, quando se comemora o Dia dos Pais.

“Estamos trabalhando para que a população possa vir aqui para prestar homenagens aos seus entes queridos nesta data tão importante. A Secretaria de Obras também está dando apoio. Em datas como o Dia dos Pais, das Mães e no fim de ano, sempre recebemos uma grande quantidade de pessoas que vêm prestar suas homenagens àqueles que foram importantes em suas vidas. Vale lembrar que qualquer informação pode ser obtida na administração do cemitério, durante o horário comercial, onde estaremos orientando”, ressaltou Roniere Andrade, administrador do Cemitério Santa’Ana.

Horário de atendimento: tanto no sábado, dia 10 de agosto, quanto no domingo, dia 11, o horário de visitação será das 8h às 18h.

ASCOM SEMDUH

Última modificação: 3 de agosto de 2024