Volta às aulas na rede municipal de ensino de Santana será na segunda, 5

1 de agosto de 2024

Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana informa que os alunos poderão retornar às escolas para a continuação do ano letivo de 2024 na próxima segunda-feira, 5 de agosto. As EMEBS reabrirão as portas com novas oportunidades de ensino e aprendizagem para os educandos.

Entre os dias 8 e 19 de julho, a PMS promoveu o “Alfabetizando nas Férias: Aprendendo com Diversão”, transformando o recesso escolar em um período de conhecimento e instrução para os alunos da rede municipal que se encaixavam nos níveis 1 e 2 de fluência leitora. O projeto trouxe resultados significativos e positivos para o município e, principalmente, para nossas crianças.

As instituições de ensino retornarão no dia 5 de agosto, com exceção da EMEB Piaçacá (Água Branca). As escolas que não estavam funcionando em prédios próprios permanecerão na mesma localização do semestre anterior.

Karoline Silva

Última modificação: 1 de agosto de 2024