’Santana Verão’ movimenta balneários da cidade

23 de julho de 2024

No domingo, 21, os balneários da cidade foram movimentados pela Prefeitura de Santana através do “Santana Verão”, com competições esportivas e atrações culturais.

No Balneário do Abel, a programação contou com torneios de vôlei masculino, feminino e queimada mista.

A dupla de vôlei feminino Yana Pantoja e Josiane Brandão foi campeã da disputa e comentou sobre a importância de ter este espaço para competir.

“Participamos todos os anos do “Santana Verão” nas localidades que conseguimos, e agradecemos muito à prefeitura por esta iniciativa, pois impulsiona ainda mais a nossa vontade de competir”, afirmou Yana.

Este fim de semana também foi marcado por programações musicais no Balneário do Alberto, em Anauerapucu, Restaurante Flora, Restaurante do Júnior e Recanto da Ponte no Matapi.

Lucas Mota

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana