CRAS promove roda de conversa para mulheres do lar em Santana

21 de julho de 2024

A atividade foi realizada nesta sexta-feira, 19, através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), com a presença de uma psicóloga e uma assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A oficina foi conduzida em formato de roda de conversa, com o objetivo de desenvolver o sentimento de pertencimento e identidade, além de incentivar a participação social dessas mulheres em espaços públicos de discussão. O alvo são mulheres acompanhadas pelo PAIF e que representam seus lares.

O principal objetivo foi abordar temas como maternidade, saúde mental, relacionamentos, autoestima, sonhos e outros, permitindo a troca de experiências e perspectivas sobre essas questões, promovendo um diálogo acolhedor e trazendo novos insights para suas vidas.

Última modificação: 21 de julho de 2024