Revitalização e paisagismo transformam praça do bairro Fonte Nova

19 de julho de 2024

Texto: Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

A praça do bairro Fonte Nova está passando por obras de revitalização e paisagismo que devem transformar o local. As intervenções, orçadas em R$ 784.335,27, estão sendo realizadas com recursos de transferência especial da União.

No ambiente, estão sendo construídos novos bancos em concreto armado, e a calçada também será reformada, além da revitalização da academia ao ar livre. O projeto inclui paisagismo com a implantação de gramados em determinados pontos e o plantio de árvores ornamentais, criando um ponto mais verde.

Outras melhorias incluem uma área de areia para crianças e um espaço destinado a práticas esportivas.

Os trabalhos fazem parte do cronograma de obras de construção e revitalização de praças executadas pela Prefeitura de Santana, visando melhorar esses espaços públicos para os moradores.

Última modificação: 19 de julho de 2024